“Não faço o bem que quero, mas faço o mal que não quero” (Rm 7,19)
O pecado nunca se apresenta realmente como pecado, fazendo de tudo para nos enganar. Mostra-se belo em situações envolventes, e nós o aceitamos sem medir as conseqüências.
Sabemos que a cabeça controla todos os movimentos, todos os gestos e coordena as vontades. Deste modo, quando não faço o bem, a cabeça se acostuma com o mal, e, conseqüentemente, o corpo obedece. Manipulando nossa cabeça, o inimigo atinge seu objetivo: sua alma.
O mundo nos oferece o pecado embrulhado em uma bela caixa de presente enfeitada com um lindo laço. Se a aceitamos sem verificar o conteúdo, a devassidão é fecundada em nós.
Deus nos fez livres, temos a liberdade para decidir diante das fantasias e devaneios que, cada vez mais, são aguçados em nós, seja pela TV, internet... Deus nos dá forças suficiente para frearmos os pensamentos, basta VOCÊ querer !
Deus não precisa nos provar, mas sou eu que preciso dessa provação para poder crescer na minha fé. Lembre-se das vezes em que você não lutou e permitiu a entrada de pensamentos e ilusões. Deus quer começar uma obra para valer em você, portando, pare de andar no mesmo lugar. Está na hora de produzir para o Reino, é hora de EVANGELIZAR ! (:
“No mundo havereis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo” (Jo 16,33)
Venha evangelizar e adorar nosso Senhor Deus, todos os domingos a partir das 17:00 hs no Centro Pastoral da Paróquia Divino Espírito Santo. Será sempre bem vindo (a) :D
Grupo Kairós ;D
Semana abençoada (: